22 setembro 2011

Tentada

Tentada é o livro 6 da série House Of Night, eu sou fã da série e acabei de ler ele, agora estou lendo o último; Queimada.

Tentada foi tipo, na minha opinião, o livro crucial da saga, ainda mais que os anteriores. 
Bom, a história é a seguinte: Zoey Redbird é uma menina que se torna vampira e vai pra House Of Night, aí lá ela descobre os dons que sua Deusa (Nyx) lhe deu, e ela vira Grande Sacerdotista.
Zoey tem vários namorados; Erik (que ela termina em Tentada), Heath (seu namorado quando era humana), Stark que é seu consorte (o protetor dela) e agora, Kalona, um anjo do mal, um anjo caído que quer Zoey a todo custo pois ela é a reencarnação de uma boneca; A-ya que ele amou no passado e aprisionou-o.
E Tentada passa ao redor disso; da história dela com Kalona e Neferet (a ex-Grande Sacerdotista que passou para o lado do mal e trouxe Kalona de volta para o mundo e quer governar o mundo com ele.)
Aí, o fim do livro, é uma parte que me chocou muito, porque Kalona mata Heath e Zoey ao ver isso, tem sua alma despedaçada mas não morre totalmente, assim, o assunto principal de Queimada é como trazer a alma da Grande Sacerdotista de volta e derrotar Kalona e Neferet.

Vocês já leram algum livro de House Of Night? Acompanham a saga?
Escrito por Juliana às 1:49:00 PM

5 mil leitores comentaram aqui:

isasecol disse...

Olá!
Primeira vez visitando o blog aqui ^^
Adorei, adorei!
Nossa, todo mundo falando dessa saga!
Minha amiga lê, parece ser bem legal, vou pegar emprestado :3 HAUIHEHUIAHS
Beijão!
http://drinkmeplease.com

Wendyel disse...

Não li nenhum da série. Mas já está na minha lista de livros a serem comprados.
Tem um selinho pra ti lá na minha página de selos:
http://tecido-doce.blogspot.com/p/selos.html

Débora disse...

Nunca li, mas já ouvi muito falar.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Marina Ferreira. disse...

Comecei a ler o primeiro mas nem curti mt :/. beijos

Franciele disse...

Já tinha ouvido falar, mas como não leio muito, não cheguei a ler nenhum da série, mas parecem ser legais.

Bjok´s,Fraan

http://cidadedegarotas.blogspot.com

Postar um comentário

Hey! Seja bem vindo (a) ao 16 amargos! Dê sua opinião sobre o post, não se esqueça de deixar o link do seu blog.