Sobre o blog


O Dezesseis Amargos foi criado em meados de Abril, quando eu resolvi que teria que recomeçar com um blog, e passei a postar não apenas textos, mas também coisas sobre outros assuntos que me interessam como: música, livros, series, dicas, tutoriais etc.
Procuro sempre ser diferente aqui no blogger, porque o que mais vejo é blog igual, com os mesmos temas e assuntos, e isso não me agrada e creio que não agrada outras pessoas também.

Amo escrever, e uso aqui como um espaço para por meus textos, histórias e contos. As vezes posto textos e frases de outros autores e escritores, mas sempre ponho os devidos créditos.
Já me perguntaram o que escrevo, e digo: o que sinto e penso. Faço contos, textos de opinião e o que eu estiver sentindo e inspirada no dia. 

Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens. Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse sempre a novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os dias
- Clarice Lispector

È isso aí, o blog vai sempre estar em constante mudança.