Pseudo-escritora e dona

Imagine que você mora no interior de Minas, numa cidade patética, cercada de pessoas que você não dá a mínima e muito menos elas pra você, você não se encaixa nem um pouco nos ''padrões'' da sociedade, costuma pensar demais, pensar em qualquer assunto, tirando suas próprias conclusoes e gosta de expo-las, e a pessoa que você ama mora a mais de 500 kilometros de você, prazer essa sou eu.

A realidade não é fácil, eu penso dessa forma. Nos fizeram acreditar que a vida é bela, mas ela não é. Se fosse bela, o mundo não estaria o caos que está.
Até um tempo atrás, eu costumava ser uma pessoa ''otimista'', mas enfim, esta não sou eu, eu sou realista e as vezes, pessimista em alguns aspectos, sou feita de ''momentos'', sou de um jeito dependendo do momento, nem sempre as palavras são dadas pra por em prática.
''Nós apenas dissemos adeus com palavras

Eu morri uma centena de vezes'' - já dizia Amy Winehouse... E é verdade, muitas vezes cai, mas levantei, mesmo andando cheia de dores e falsas esperanças, eu não consigo deixar de seguir minha vida (aos trancos e barrancos, mas seguindo..) e acreditar que tudo vai mudar..

Eu tenho a mania de perceber a falta de atitude das pessoas. A falta de atitude pra por exemplo, não lutar pelos direitos, o comodismo é o mal do século, junto com a ''vista'' grossa das pessoas, que são egoistas, só pensam em dinheiro, e esquecem dos valores. 
Não dou tanto valor ao dinheiro como as pessoas dão, mas não acho ruim rs, pra mim se tiver algo de marca, por exemplo, que ótimo, senão tiver não vou me lamentar por isso - as vezes acho que sou a única pessoa na terra que pensa assim.

Acredito fortemente em Deus, não como os outros, não tenho religião mas tenho minha crença individual. Também acreditos no sobrenatural e horoscopos. Não acredito no céu e no inferno, e dar metade do seu salário pra igreja não vai te tornar um bom carater e ir ao céu.

Meu futuro, bem, ando tão desesperançosa e preguiçosa, mas pretendo cursar psicologia bem longe daqui rs,  mas o que quero mesmo é ser escritora e lançar livros, uma coisa que uniria o útil ao agrádavel.


Foi no ano de 2006 pra 2007 que eu conheci os quatro ''guris'' que mudaram a minha vida; Lucas, Tavares, Cuper e Vavo, mais tarde vindo o Bell, conheci a Fresno, a maior paixão da minha vida, a única banda que eu nunca vou enjuar de ouvir. Eu posso ouvir uma banda e ficar viciada por uns dias, mas a Fresno, ela me fez ficar viciada por 5 anos. Eles me ensinaram o amor verdadeiro, o amor de fã pra ídolo, me ensinaram que maos amigas se transformam em punhais e quantas vezes foram as músicas deles que me levantaram e que me fizeram perceber que ainda tenho de esperar pra vê-los e abraça-los e dizer o quanto os amo. Esperar vale a pena quando você tem que realizar o sonho da sua vida.

Sou sonhadora, mas pé no chão. Engraçada - dizem. mas sarcástica, adoro humor negro muaha. rss
Fria por fora, mas coração mole. Não gosto de sofrimento, algumas pessoas gostam de sofrer, mas eu não! E muitos menos ver pessoas e animais sofrendo, passando fome e quem pode ajudar, não fazendo nada pra isso, isso pra mim é uma crueldade sem tamanho.

Essa sou, não toda eu, porque como dizem, é dificil se definir em poucas palavras. Na verdade, músicas me definem mais que eu mesma.




30.05.09 ~ 11.09.11