05 junho 2011

Tingir os cabelos de rosa


Hoje o tutorial será sobre: Como pintar os cabelos de rosa.
Tive cabelo rosa ha um ano atrás, e como eu amo cabelo coloridos, depois pintei rosa com roxo.

O cabelo rosa pode ter muitos tons, desde o mais claro até o mais escuro, isso depende da tinta que você vai usar, eu por exemplo, usei a Jeans Color e não descolori muito, então ficou um rosa mais escuro e algumas pessoas (daltônicas) confundiam com vermelho.


Veja abaixo um video-tutorial onde a Mari Moon ensina a pintar os cabelos de rosa.



E aí, vocês gostam de cabelos coloridos, já pintaram? Se sim, de que cor?


Escrito por Juliana às 1:01:00 PM

8 mil leitores comentaram aqui:

Antônio LaCarne disse...

acho lindo cabelo rosa.

Camila Z. disse...

Tenho siim, está na página de Awards, procura lá qe voc acha.
www.funandkisses.blogspot.com

Luisa Quintal disse...

Já pintei os cabelos várias vezes, de... vários jeitos. e todos acabam igual = catástrofe. kkk' agora estou deixando ele se recuperar...pra ver se eu tomo jeito. rs seguindo aqui, beijos.

http://oletitbe.blogspot.com/

wanessa g. disse...

Adorei o vídeo e as dicas, eu acho bonito mas não teria coragem. Eu pintei o meu ontem, era pra ter ficado loirinho, mas ficou alaranjado :3 E adorei rs.

Gabriela Freitas disse...

acho lindo, mas e a coragem? fico só no meu loiro mesmo! hihi

Anônimo disse...

ser ruiva natural é o poder 8)

Amanda disse...

Eu queria ser ruiva natural !!
ja tentei ser mas não deu certo
Beijos,


Amanda
MAONAMAKE.COM

Débora disse...

Eu não pintaria meu cabelo e rosa. Tenho amor demais a cor do meu cabelo (preto). Mais queria pintar o meu de ruivo natural alguns anos atrás.
Bjos, adorei o novo lay.
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Postar um comentário

Hey! Seja bem vindo (a) ao 16 amargos! Dê sua opinião sobre o post, não se esqueça de deixar o link do seu blog.