18 setembro 2011

Se tornou banal.


Sei que já postei sobre isso diversas vezes, mas é algo dificil de engolir, creio que não só para mim; Não é porque você tem um twitter de ''piadas'' que você é humorista. Não é porque você tem um violão que pode sair montando bandas por aí e nem é porque você sabe ler e escrever que pode sair ''escrevendo'' qualquer podreira e se achar uma escritora ou um escritor.

Hoje em dia, fazem tudo por dinheiro, ou status, são poucas as pessoas que fazem por dom, por amor. Por exemplo, jogadores de futebol, a maioria não joga por raça, pra fazer o país ganhar e sim porque ganha milhões e milhões para isso, a mesma coisa de duplas sertanejas (entre outras coisas que aparecem ultimamente no meio musical), não estão lá porque amam a música, estão lá pra vender e fazer sucesso. E o que sobra pra quem quer viver de algo realmente por amor? Me respondam.. È bem mais dificil pra quem tem talento nato e quer viver disso porque é realmente algo prazeroso! A banalização já está passando dos limites, parem de orkutizar as coisas!
Escrito por Juliana às 10:32:00 PM

2 mil leitores comentaram aqui:

Gabriel Borges disse...

Super concordo demais com voce, as pessoas hoje não fazem as coisas por dom e sim por dinheiro.

Tem post novo no meu blog.

Tenha uma ótima semana.

Gabriel
www.uglymonster.sugar-dance.org

Mary Hitner disse...

Oii..

Passando pra agradecer a visita lá no meu blog!! xD
Tenho siim.. =D uso de 14/16mm e vc? =D

Concordo com vc! Hoje em dia as pessoas estão muito mais focadas no retorno das suas ações do que no que elas sentem..

Já estou super seguindo aqui..

Um beeijo..

http://maryhitner.blogspot.com/

Postar um comentário

Hey! Seja bem vindo (a) ao 16 amargos! Dê sua opinião sobre o post, não se esqueça de deixar o link do seu blog.