18 setembro 2011

Like a cat!

Eu tenho uma paixão sem igual por gatos, acho que dá pra ver isso aqui pelos meus posts.. Eu gostaria muito mesmo de ter um, nhaw, eu acho muito fofo!
Mas como não posso ter, passo horas e horas no weheartit vendo e salvando fotos deles, e resolvi compartilhar as mais fofas aqui com vocês.









"O gato é médium, bruxo, alquimista e parapsicólogo. É uma chance de meditação permanente a nosso lado, a ensinar paciência, atenção, silêncio e mistério. O gato é um monge portátil à disposição de quem o saiba receber."(Artur da Távola)
Escrito por Juliana às 11:06:00 PM

1 mil leitores comentaram aqui:

Mariana disse...

Olá, primeira vez aqui no seu blog! *-*
Amei as fotos dos cats.
Eu não gosto de gatos, pois ele são muito preguiçosos heheheehe e só gostam da casa não do dono. Eu amo papagaios, cachorros...tudo menos cat. Não é nada pessoal, sabe? ;p

Adorei teu blog, MUITO FOFO! Tô seguindo, segue e comenta no meu tbm?

Beeeijos, e sucesso!

http://galeriadasideias.blogspot.com/

Postar um comentário

Hey! Seja bem vindo (a) ao 16 amargos! Dê sua opinião sobre o post, não se esqueça de deixar o link do seu blog.