31 agosto 2011

Conto: Memórias de uma ex quase rainha do rock

Sei lá, eu era uma maldita garotinha que usava meias pretas compridas e saias xadrez, uma maldita colegial.
Ah que saudade desses tempos, meus quinze anos.. Noites de sexta feira regadas por programas de plateia, pipoca, pizza de queijo, chocolate de avelã, pepsi de limão, filme de terror trash e muitas músicas dos Rolling Stones e  Ramones, era muito divertido, principalmente quando invadiamos o Clube Blue Montain, que era um clube já abandonado, para nadarmos naquelas piscinas cheias de cloro e mijo de criança, e o melhor é que faziamos isso de noite, naquele frio de congelar picolés e pinguins. 
Sabe, eu sinto saudade de quando tentamos dançar aquelas baladinhas dance que fazia sucesso na escola, mas nós odiavamos, gostavamos do bom e velho rock n roll.
Babi, a mais nova da nossa turma, deveria ter uns 13 anos, arrumou convites para um concerto de rock oitentista na cidade, mas é claro que fomos e ainda bebemos algumas cervejas e vodkas, e ainda roubamos charuto de um velho barbudo. 
Os vestidos pretos com detalhes pretados que usamos no baile de formatura do 3º, fingindo ser formandos, e entramos apenas pra comer aqueles sushis deliciosos... Me lembro bem quando o Matt deixou cair molho shoyo na gravata que pegou forjadamente emprestada de seu pai!
O melhor é quando nós matavamos aula pra ver bandas ensaiarem nessas casas de shows fuleiras da cidade, iamos no suburbio só pra isso.. Meu Deus, eu me sentia num clipe do Aerosmith, o Crazy.
Era tudo muito divertido. Sem compromissos, obrigações, deveres e todas essas regras chatas que a sociedade cria e faz questão de seguir. Pois é, eu era apenas uma maldita garotinha de 15 anos que queria ser a rainha do rock.
Escrito por Juliana às 2:44:00 PM

8 mil leitores comentaram aqui:

Thayná Antonelli disse...

eeu amei seu blog, obrigada por visitar o meu.já to seguindo,bjs

http://pg-perfectgirls.blogspot.com/

Marina Ferreira. disse...

AAAAAH que história massa *-*. Rebeldia na adolescência, foda. viva o rock u_u beijos

Lanny F disse...

Adorei a história, seu blog é muito legal! Tô seguindo :)

sorvetedecupu.blogspot.com

Marcinha disse...

nossa amei, a parte de matar aula então nem diga kkkk' já matei tantas... aiai ignora. bjinhos
TDiaryOfTeens.blogspot.com

Gabriela Freitas disse...

adorei a história, saudades daqui...esse noo layout é o melhor!

Gabi (GRYMORA) disse...

Apesar de só curtir um green day e beatles de vez em quando... me identifiquei um pouco com o post, sem zoar! HUahsua! Adorei. Bem rebelde mesmo! Bem eu!

Beijo!

 Carolina G. disse...

Foda, sem mais! Adorei, na boa. (:
Beijos linda, e desculpa estar meio ausente daqui esses dias, é a correria. :/
Beijos!

http://a-crossthestreet.blogspot.com

Beatriz Karen Lopes disse...

Bem, o bom de crescer é poder trabalhar feito escrava e comprar uma maldita pista premium quando uma fucked banda vier perder tempo no Brasil. Como essas ocasiões são raras, da pra economizar bastante. Beijos :*

Postar um comentário

Hey! Seja bem vindo (a) ao 16 amargos! Dê sua opinião sobre o post, não se esqueça de deixar o link do seu blog.