26 agosto 2011

SIRsir - Down


Bem, esse é o primeiro video clipe do projeto solo do Lucas, e como sempre, eu adorei, já que sou meia suspeita pra falar dele, gosto de tudo que ele faz rs
Mas enfim, achei o clipe bem diferente, bem aqueles filmes de terror/suspense oitentistas, a batida é boa, ficou SUPER bem feito e o Lucas tá mais gato que o normal.

**
Desafio Musical
Dia 4- Uma música que você saiba a letra toda
Escrito por Juliana às 12:49:00 PM

17 mil leitores comentaram aqui:

Lele Fernandes disse...

Você tem razão, o clipe tem uma pegada de filme de terror antigo, me lembra (só lembra) Drácula das antigas.

http://estilooque.blogspot.com/

Débora disse...

Esse clip me lembrou muito os filmes de suspense do Alfred Hichcock. Em especial o filme dele chamado 'um corpo que cai'.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Thay Rodrigues. disse...

Fala sério mano, tu escreve muito bem cara, po namoral ! Não poderia não seguir. Parabéns mano, parabéns mesmo ! rs

http://escondendoador.blogspot.com

Juh Demos disse...

Olá, vim avisar que está avendo um concurso no blog e gotaria muito de ver a sua participação
lá , esperamos a sua visita não perca viu :**

blogjulianamyworld.blogspot.com
@Juhdemos

Karina disse...

Adorei o projeto do Lucas solo, realmente o videoclipe ficou muito bem feito. Eu adorei *-*

Também amo a fase da Avril moleca e em Under My skin (:

Beijos, Káh
http://queridaramone.blogspot.com

sarah evelyn disse...

Gostei do clipe e da musica do Lucas,muito bom msm,bjs e pode deixar que eu não vou sumir de novo=D!

Anna Luísa disse...

Não escutava muito Fresno, mas sempre fui com a cara do Lucas.. espero que a carreira dele seja, vamos dizer, boa...

estou seguindo seu blog, segue o meu? www.ihaveinmybag.blogspot.com

Letícia disse...

Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI! Muito lindo aqui e cheio de dica bacana :)

Se puder, dá uma passadinha no meu, tá rolando sorteio de uma paleta Haute Jersey, da Nyx :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Wendyel disse...

Adorei o toque de filme de terror retrô.
Simplesmente diferente da Freno.

http://tecido-doce.blogspot.com/
http://cerejadeneve.wordpress.com/

Feer disse...

Ooi, amei de mais seu blog, meus parabéns!!! Já estou seguindo, segue o meu também? http://techgirl-blog.blogspot.com

หคтнყ disse...

Apesar que não escutar Fresno achei o clipe bem legal. Sinceramente me surpreendi com ele.

Beijo'
http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

Maria Beatriz de Castro disse...

O Lucas é tão LINDOOOOOOOOOO! O Tavares que me desculpe, mas prefiro ele. Não sou fããã de Fresno, mas adorei aquela música Porto Alegre e Desde quando você se foi <3
Olhe, tem post novo lá no blog além da Parte III de Porra,Manuela! Passa lá e dá um +1 se você gostou ;D Beijo
http://biacentrismo.blogspot.com/

Amanda F. Soldi disse...

Nem sabia que ele tava num projeto solo, depois paro para assistir ao clipe
Beijos,

Amanda
WWW.MAONAMAKE.COM

Gabriela Alves disse...

Oie. Eu não sou fã de fresno, mas ficou super loko o clipe! :)

Beijos!
http://gabrielaalvescosta.blogspot.com

Camilla Martins - http://sugar-dance.org disse...

Eu não gosto de Fresno :/

Bjonas.

Parabéns pelo blog.

Fique com Deus <3

Ana Luiza Cabral disse...

Ótimo o vídeo suspense. Não sou fã do fresno, mais acho as composições do Lucas bela, bem escritas e ótimas músicas.

Um beijo!

Viagem ilusória. disse...

Pois eu sou Fã da Fresno ,
E senti que o Lucas perdeu um pouco, de foco!
Se ele Toca rock , é rock ...
Tocar eletrônico e tals, não tem muito a cara dele !
Porém, SirSir - Down , ficou bem legal mesmo.
Só que eu prefiro o projeto paralelo: Visconde e Beeshop
E claro, a BOA FRESNO!
:D

Postar um comentário

Hey! Seja bem vindo (a) ao 16 amargos! Dê sua opinião sobre o post, não se esqueça de deixar o link do seu blog.