23 agosto 2011

Coisas de blogueiros que ME irritam..

Bom dia, então, hoje vou fazer um "desabafo" de coisas que vejo que alguns blogueiros comentem que não me agradam. E só pra esclarecer, NÃO LEVEM PRO LADO PESSOAL! Não estou querendo que ninguém mude seu jeito, é apenas minha humilde opinião sobre algumas coisas daqui.

1- Meiguisse excessiva.


Eu não consigo ser super fofa e carinhosa nem com meu namorado, quem dirá com outras pessoas.. Não curto coisas tipo: ''flor'', ''amor'', ''fofa'', ''linda'' e derivados..
Sei lá, acho que soa meio falso também.

2- Os ''Professor Pascoale'' do blogger.

Tem coisa pior que você errar, ou talvez você nem sabe ao certo (tipo posta alguma coisa depois de pesquisar e tal) e a pessoa vai e de corrige de um modo bem grosseiro. Ou então aqueles que pensam que temos bola de cristal e falam: ''ah comenta nesse aqui ó, você comentou no errado'', sendo que a pessoa tem um trilhão e meio de blogs e não deixa link no fim do coment.

3- Do Contra.

Ok, eu também não gosto de muitos posts, e acho que sou educada falando sobre ele, por exemplo, comento: ''ah não faz meu estilo rs'' e algo do tipo.. Mas agora, tem algumas pessoas que vejo em alguns coments aqui do Dezesseis Amargos mesmo e em outros blogs também, que a pessoa prepara um post ótimo e muito bem explicado e vem um estraga prazer e fala: ODIEI ou NÃO GOSTEI.. Nossa, dá vontade de socar KKKK

4- Sem Noção.

Pessoas sem noção aqui no blogger são aquelas que fazem questão de fazer um milhão de sorteios e promoções em todo o post e manda trocentos mil comentários no seu mesmo post para divulgar. Ninguém merece!

5- Semi analfas.

Quantas vezes já fiz CONTOS e pessoas levaram em conta que meu conto na verdade foi um texto pessoal, dando conselhos, opiniões e o diabo a quatro nos comentários, sendo que sempre que escrevo um conto, eu geralmente ponho antes do titulo. CONTO: (titulo), e ponho o marcador ''contos''. Idem para o texto, e pessoas de outros blogs já me contaram que aconteceu a mesma coisa com elas também. Poxa, será que quem faz isso não sabe ler as tags não?

6-  Os Plagiadores.

Tá ai uma gentinha que não devia nem ter computador em casa. O plagiador copia posts super legais, textos e tudo o mais e põe como se tivesse o crédito nisso, pois é, na cara dura. Uma pessoa dessas tem que cortar cana pra largar a mão de ser troxa.

7-  Metidos.

Acho que seguir e comentar é um grande favor que fazemos pra tal pessoa, e ela simplismente não responde? Acho isso o cúmulo.

E vocês, concordam ou discordam comigo? rs

**

Desafio Musical
Dia 3 - Uma música que te faça dançar
Escrito por Juliana às 11:22:00 AM

20 mil leitores comentaram aqui:

Gabi (GRYMORA) disse...

Oi Ju! Fiquei super satisfeita com seu post, pois fala com sinceridade o eu eu também não suporto!

Odeio também quando tem aquelas pessoas que respondem o comentário e nem comentam sobre o post, como se a obrigação fosse sua de ler o post da criatura. Arrrg!! Tenho nojo! KKK!

Ah e obrigada pelo elogio! Aquela foto fui eu que tirei. Gostei muito dela também. Minha mãe falou que eu nasci pra isso (vai saber, né?). KKK!

Beijos!

Thalita Oliveira disse...

haha' adorei o que você disse , quanta sinceridade hein mulher? rsrs'

Concordo com a Gabriela, é horrivel você fazer um post e a pessoa nem ler e falar sobre uma coisa completamente diferente --' , para isso existe a C-box ú.ú , comentários é para falar da postagem e não avisar que você ganhou selinho ou então pedir para seguir de volta --'

Enfim, adorei o post (:

Bjim, bjim

http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

Débora disse...

kkkkkkk, concordo do plenamente! Quantas vezes eu já tive que aturar isso no blog! Também acho um cúmulo quando o blogueiro se esforça bastante pra fazer post e vem uma pessoa linda e maravilhosa e posta um comment nada a ver... Essas pessoas são dignas de queimar no inferno.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Unknown disse...

Concordo!!!

http://morethanaworld.blogspot.com/

BLOG DA LYA disse...

Obrigada pelo comentário :D .
Beeeijos :*

http://leticiac04.blogspot.com/

Ana Luiza Cabral disse...

Concordo. Pior realmente são aquelas que não leêm, e só mesmo pedem pra visitá-la né? "Flor, passa la no meu blog"

São "cúmulos do absurdo".
Beijos, adorei.

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau Ju! Lembra que a gente conversou sobre isso uma vez?! Haha! Os que eu mais odeio são os semi-analfa e os do contra. Ô povinho chato! Então sai do meu blog e pronto! u.u Haha
Um beijinho,e olhe, comecei uma história em 10 capítulos no Blog, que chama "Porra,Manuela!" Acompanhe! Beijo beijo.

http://biacentrismo.blogspot.com

Meninas da Liberdade disse...

Olá! Estou te seguindo.

Nathalia Passarinho disse...

HHAHA disso tudo!
Deveria ter distribuição de semancol gratuito u.ú
Ha.. eu li o post anterior, eu Amo Incubus *0*

Beju Grande!
http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

Beatriz Karen Lopes disse...

Adorei o post UHSDHUHUDFUFDHUFD! Apesar de cometar algumas dessas gafes *cof, cof, cof* tenho que admitir que concordo e muito com sua opinião. No entanto, você deixou de classificar os "copy-cola" que são os indivíduos que comentam a mesma no seu e em milhares de outros blogs, nem se dando ao trabalho de ler o post, terminando o comentário com um 'retribuí, tá?'. Esses eu realmente ignoro. Os metidos, ninguém merece também, assim como os cults minimalistas... Ê Blogsfera! Beijos :*

Karina disse...

Concordo muito cara! Odeio essas pessoas que falam ''flor, amor'' blá bla blá. E aquelas que divulgam as promoções são as piores ¬


Eu adoro fotografia também e não ia deixar de postar algo sobre a profissão ^^

volta sempre lá no meu blog ok? (:
bjs, Káh
http://queridaramone.blogspot.com

p.s. estou seguindo ;)

Bruna Tenório disse...

ahuahuahua, adorei o post! concordo em número, gênero e grau.

opa, boa escolha de música. uma das minhas preferidas dos strokes!

Luna Sanchez disse...

O que eu não gosto nos blogs são as palavrinhas de verificação nos comentários, gifs e música automática.

;)

Sarah E. disse...

Nossa nem fale,o que mais odeio são as pessoas que te plagiam e aquelas que vão no teu blog te enchem de elogios pedem para seguir o blog delas e depois que vc faz isso nunca mais dão a cara no seu blog!

Wendyel disse...

Post sincero, gostei ^^
Verdade isso tudo é muito irritante!
Cara amo The Strokes *-----*
Me fez dançar sentada aqui xD

http://tecido-doce.blogspot.com
http://cerejadeneve.wordpress.com

 Carolina G. disse...

HEUIAHEIUAHEU ADOREI! Concordo com você em todos, na boa.
Acho que as pessoas não tem obrigação nem uma de gostar do meu blog, muito menos do que posto lá, mas se vai comentar, não custa ser ao mínimo educado, não é? Em vários blogs já comentei falando sobre o assunto, mas a minha opinião era ao contrário do da autora, mas isso não é motivo para eu ser rude com ela. Eu me irrito infinitamente com essas pessoas.
Aaaah, e mais uma coisa que me irrita, é aquelas que vão e deixam o comentário: Seguindo, segue de volta? Custa ao menos comentar sobre o post e pedir isso no final? E não gosto mesmo disso, e metade das pessoas que falam isso não te seguem --' HAHAHA
Bom, acho que é só, desculpa o desabafo. HAHAH
Beijos!
http://a-crossthestreet.blogspot.com/

Bubble Dream disse...

OOH,me acostumei com a parada de "flor" mas n eh falsidade,tem pessoas q eu chamo e outras não e Last Nite me faz DANÇAR tbm ;D

Marina Ferreira. disse...

haha, achei foda. Semi analfa eu ri mt, mas é a pura verdade né?
bjos

Bárbara Rocha disse...

Concordo plenamente! Inclusive com os prof's rsrs' Mais ignoro isso e as vezes até me divirto com essas pessoas kk'
Beeijos ;*

diamontlilac-news.tk - comenta?

Bruna Morgan disse...

Acho que os tipos que mais me irritam são as meiguices e os analfas, sinceramente eu perco a cabeça. Não tenho paciência eterna, rs.

http://bruna-morgan.blogspot.com
SORTEIO DE LIVRO, PARTICIPE! -> http://verboresenhar.blogspot.com

Postar um comentário

Hey! Seja bem vindo (a) ao 16 amargos! Dê sua opinião sobre o post, não se esqueça de deixar o link do seu blog.