25 julho 2011

Pra quem tem insônia


São 01:30 da manhã e estou sem sono, como sempre. Pensando em o que postar, cheguei a conclusão que seria de tamanha eficazia (?) postar dicas de coisas pra fazer pra quem como eu, tem insônia.

1- Comida



A noite, pelo menos eu, sinto uma fome sobrenatural.
Nada melhor do que de DIA (de dia pra mim é igual: 6 da tarde, já que eu acordo as 4 KKKK), fazer algumas compras no supermercado de besteiras gordurosas e gostosas, como por exemplo: pizza congelada, lasanha congelada, miojo, hot pocket, nuggets, ruffles, pringles, entre outros salgadinhos e torradas que acha pra vender.. Ou se você for preguiçoso (a), ligue para um fast food e peça batata frita,cheeseburger, x-bacon, misto quente, ou que você preferir.
Nada melhor do que passar a noite se entupindo de comida gostosa.

2- Doces



Vale o mesmo pra comida, mas se você quiser, pode por exemplo, fazer brigadeiro, pipoca doce ou até mesmo um bolo em casa, o gosto vai de sua preferência, eu por exemplo gosto mais desses docinhos da última foto acompanhado com muito refrigerante, mas isso como eu disse, vai por gosto de cada um.

3- Leitura e Escrita



A madrugada sempre foi minha grande amiga do quesito inspiração. A maioria das fics e textos que escrevi foram escritos a noite, parece que minha imaginação e animação ficam mais aguçadas. E quanto a leitura, eu sempre arranjo disposição pra ler a noite, isso é incrivel, sempre termino os livros nessa hora.

4-Internet e suas redes sociais



A medida que sempre uso a noite,  e acho que a maioria das pessoas também, já que dá pra fazer tudo ao mesmo tempo, e é mais prático. Aproveite essa hora para atualizar seu blog, tumblr e o que você tiver.
Nessa hora eu costumo muito atualizar o tumblr, e o blog. Já que o twitter fica parado nessas horas e o orkut.. Bem, quem ainda vê graça naquilo, não é mesmo?

5- Series



Se você é uma pessoa viciada em seriados como eu sou, madrugada é a hora certa pra você assisti-los e por em dia os que tiverem atrasados.
Esses das fotos são os que eu assisto: Greys Anatomy, Teen Wolf e Pretty Little Liars, e também faltou Skins, que é meu preferido mas só vai retornar ano que vem ~cry~


Ok, terminei o post e são 02:11 da manhã, e se estou com sono? NÃO. Enfim, amanhã irei acordar as 4 da tarde, acho que como todo ser humano que tem insônia e isso aí que faço nas madrugadas, espero que eu tenha dado dicas úteis porque a insônia está se tornando cada vez mais comum, vamos fingir que a internet não contribuiu com isso, tsc tsc.  
Escrito por Juliana às 2:13:00 AM

15 mil leitores comentaram aqui:

 Carolina G. disse...

Eu sou assim também, nunca tenho sono de madrugada e ai passo a tarde inteira dormindo.. HEUIAHEAU Eu normalmente costumo fazer alguns posts e deixar programado, e ficar comendo a noite toda. :X
Beijos!

- http://a-crossthestreet.blogspot.com/

camila disse...

Tem coisa mais gostosa do que se entupir de doces e coisas gostosas quando a gente não tem sono! Eu de vez em quando tenho insônia aí ei faço várias coisas, fico na net, como doces, leio, escrevo... rsrsrs!

Obrigada por comentar no meu blog! Eu amei o seu! Seguindo!! Depois da uma passadinha lá no meu blog e se gostar segue! Eu te agradeço desde já! Um beijo!

www.rosachiclete-s2.blogspot.com

Glamourou disse...

hihi seguindo. Adorei aqui.

Beijo, http://prasemprequinzeanos.blogspot.com/

Bia♥ disse...

Brigada por seguir!
BjsBjs ;* BiihBarbonii

Bia♥ disse...

Seguindo também!
BjsBjs ;* BiihBarbonii
www.mychic-planet.bogspot.com

Unknown disse...

O que não pode faltar pra mim é: séries e comida. Não vivo sem XD

Lele Fernandes disse...

São dicas bem úteis.
Bem melhores que as minhas :| ~morre~

http://estilooque.blogspot.com/

Bruna Tenório disse...

Nossa, eu sempre me encho de doces! Pareço uma formiga, haha

Carol disse...

Adorei o blog...to seguindo ,segue de volta?
http://blogdaacaroll.blogspot.com/

Débora disse...

Eu não tenho insônia. Costumo dormir igual uma pedra... Mas as dicas são bem úteis.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Marina Ferreira. disse...

Ah,adorei *-*. Tenho muita insônia quando algo que aconteceu durante o dia mexeu muito comigo, dai eu escrevo até o sono bater rs. beijos

Wendyel disse...

Tu estudas em que turno?
Mas isso é insônia mesmo ou são costumes?
Adorei o blog *-* ~é ótimo!
E obrigada pela visita no meu.
Volte sempre?

http://tecido-doce.blogspot.com/
http://cerejadeneve.wordpress.com/

Beatriz Karen Lopes disse...

Se quer um conselho sobre skins, assista versão UK. É até sacanagem compara-la com a us já que sem dúvida nenhum ela detonaria. Mas, se você assiste a UK, bate ae \o... haushu Beijinhos :*

Natália Santis disse...

Não sou ínsone, apesar de ser uma viciada em cafeína. Sempre consegui escrever e ler muito livro de noite, ela me ajuda. Não sei se é só eu, mas é só de noite que tenho vontade de fazer de tudo em casa :P
Fora que seriados de terror a noite são melhores :)

Karol disse...

Oie. É difícil eu ter insônia. Eu sou muito dorminhoca. haushausau. Mas quando eu tenho... Eu faço as coisas que você sitou, vou no computador como feito uma morta de fome, escrevo nem que seja uma frase ou então eu leio um livro. =)
Se quiser vai lá no meu blog, tem um post novo.

Beijos flor!

Postar um comentário

Hey! Seja bem vindo (a) ao 16 amargos! Dê sua opinião sobre o post, não se esqueça de deixar o link do seu blog.