24 julho 2011

Clipe novo da Fresno: Porto Alegre!

Por conta da minha preguiça e do meu relógio biológico me fazendo acordar 4 da tarde, eu sempre esquecia de postar sobre essa novidade aqui, mas hoje minha vontade e amor por eles foi maior e então, quem não viu, veja agora e quem viu, vale a pena ver de novo, já que eu mesma fiz isso, vi umas mil e tantas vezes e não me canso de ver:


A minha opinião sobre o clipe:

Eu estava MUITO ansiosa mesmo, pra ver esse clipe, porque Porto Alegre é a melhor faixa do Revanche, e a que mais me marcou, a que mais tem significado pra mim e eu poderia dizer que é minha música preferida.
Quando saiu o clipe, como eu não tenho MTV eu fui logo ver no site, e eu fiquei muito feliz, alegre, emocionada com cada cena, principalmente quando apareceram os ex-integrantes, e revi o video umas mil vezes, e pra mim valeu a pena esperar, porque foi um dos melhores clipes deles, mesmo que eu seja meio suspeita pra falar porque tudo que eles fazem eu gosto e apoio. Enfim, eu amei.


Escrito por Juliana às 6:34:00 PM

4 mil leitores comentaram aqui:

Gabriela Freitas disse...

Eu já tinha visto o clip, gostei bastante.

Beatriz Karen Lopes disse...

Confesso: Nunca vi um clipe do Fresno na vida. Um pouco por não ter paciência pra clipes, e outro pouco com não curtir muito a banda. Mas vale a sugestão, vou dar uma conferida. Beijos :*

Nathacha disse...

Amei o clipe :)

Seguindo :)

Retribui?

Nathalia Passarinho disse...

A musica é Linda e o clipe tbm *--*

Postar um comentário

Hey! Seja bem vindo (a) ao 16 amargos! Dê sua opinião sobre o post, não se esqueça de deixar o link do seu blog.