22 junho 2011

Estranhamente normal(?)


O que eu venho percebendo é que muita gente vem se fazendo de vitima, venho percebendo isso no tumblr, aonde posts e mais posts sobre ''sofri bullying'', ''sou gorda reblog se não tem preconceito'' , ''me corto'' e ''sofro por amor'' estão sendo postados a cada minuto. E eu te pergunto, pra que isso? Tudo bem desabafar, eu sempre faço isso, mas algumas coisas, ninguém precisa saber, e se você quer que saibam, não se faça de vitima, faça com que pensem assim de você: ''Que bom que superou isso'' e não ''Que pena, que dó'', porque o pior sentimento que alguém pode existir de alguém é o sentimento de pena, de incapacidade.


Escrito por Juliana às 9:33:00 PM

6 mil leitores comentaram aqui:

Gleyce K disse...

Amei o texto. Realmente o pior sentimento que alguém pode sentir por você é o de pena. Isso faz nos parecer incapazes de realizar algo.

Depois dá uma passadinha lá nos meus blogs tá?

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

http://olhaotititi.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Carolina Wanderley . disse...

a luh ta passando mal... e acho que não vai postar por algum tempinho... Mais tudo bem,sabemos que ela é forte! Sou a caah, a dos tutoriais do fs. Explicações:
http://fashionscream.blogspot.com/2011/06/estou-doente.html#comments

Aos 16 disse...

Concordo com você, virou moda se fazer de vítima para ganhar atenção, o pior é que tem muita gente inventando e quem realmente precisa de uma atenção "especial" ou quem tem algo a mostrar pro mundo acaba não m aparecer. r causa do bando e gente fútil querendo aparecer.

Gabriela Freitas disse...

não entendo as pessoas que fazem isso também Ju, acho horrivel, e essa modinha de se cortar então? ah fala serio, é o fim na minha opinião!

Se tiver twitter segue lá: www.twitter.com/isgabisf

Lari Pancieri disse...

As pessoas acham bonito se fazerem de vítimas. Algumas encanam tanto nisso, que achama té que os seus problemas são os piores do mundo. Eu odeio que tenham pena de mim, essas coisas. E quando sofro bullying, procuro nem lembrar no outro dia, que se for pra viver de vítima da história, não seremos felizes nunca,né?
Beeijo, Juh.

Evelyn Bernardo disse...

Com todo esse debate sobre bullying, as pessoas começaram a se abrir mais ate é otimo, mas o que ocorre é expor um sofrimento que nao existe, que torna a internet um poço de sofrimento inesistente

Postar um comentário

Hey! Seja bem vindo (a) ao 16 amargos! Dê sua opinião sobre o post, não se esqueça de deixar o link do seu blog.