23 junho 2011

Feios de Scott Westerfeld


Fiquei muito curiosa pra ler esse livro, depois que vi três pessoas da minha sala lendo, resolvi perguntar do que se tratava, e gostei do que me falaram. Com certeza, vai pra minha gigante wishlist de livros.

Sinopse:
Em um mundo de extrema perfeição, o normal é feio.
Em uma sociedade futurística, todos os adolescentes esperam ansiosos o aniversário de 16 anos, pois então serão submetidos a uma inacreditável cirurgia plástica, que corrigirá todas as suas imperfeições físicas, transformando-os em perfeitos. Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo. A Série permaneceu entre os best seller do New York Times por vários meses

Vocês já leram ele? Parece que é aquele tipo de livro que depois de você ler, você reflete, não?



Escrito por Juliana às 2:22:00 PM

11 mil leitores comentaram aqui:

Bubble Dream disse...

tem um tempinho jah q eu qro ler esse livro

Louca Mistura disse...

Eu tenho uma vontade de ler esse livro. Esse "terrivel segredo" eu quero descobrir, já que sou fã de mistério!
beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Aos 16 disse...

Não tinha ouvido falar mais fiquei muuuito curiosa pra ler, deve ser um máximo!

meu msn: amandaaraujogouvea@hotmail.com :)

Cultura e Donuts disse...

Oie! Nossa, teu Blog tá muito bacana! Parabéns, pelas postagens e também pelo layout. Tá lindão!
Já estamos seguindo, ok? *-*'

Se puder visite nosso espaço:
allstargt.blogspot.com
Garantimos que você vai gostar! Lá você encontra diversão, dicas e pode até se emocionar.
O Casal blogueiro, Gladimir e Tainara, agradecem!

XOXO, @gladimir_taii

marcelli Lessa disse...

amiga, agora fiquei HIPER curiosa pra ler esse livro!

flor, AMEI seu bloguinho! estou SUPER seguindo! pode me seguir também? *-*

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

aguardo sua visitinha no meu blog!
beijinhos, flor!

Anônimo disse...

Adorei a sinopse! Com certeza terá uma lição de moral muito intensa... vou ler!


http://biacentrismo.blogspot.com
Beijo!

May Pacheco disse...

Já tinha visto esse filme e não sei se é bem sobre o que eu penso que seja hehe, apesar de ler sua sinopse ainda fiquei na dúvida. Acho que o livro deve ser alguma critica profunda a busca pela perfeição ou algo parecido. bjs

Luh Siglindes disse...

Obrigada >< já estou melhor , http://fashionscream.blogspot.com

Beatriz Karen Lopes disse...

Vi uma resenha desse livro em uma edição meio antiguinha da Capricho. Ele parece ser incrivelmente interessante, acho que vou dar uma baixada mesmo -Q /pobre. Sou mineira sim , uai! KKKK, Sou de Cambuí, sul de Minas e divisa com São Paulo. Isso explica o meu sotaque grudado com gírias tipo "pô, caralho, mano, vei" e coisas paulistas do tipo -Q Beijos ;*

Jaqueline Guerreiro disse...

Nunca ouvi falar desse livro! mais adorei a sinopse deve ser bom né?

Beijo
http://somecontroversy.blogspot.com/

Pamela disse...

deve ser interessante. Mas não curto muito livros de ficção '
beijinhos :*

modamusicaartepoesia.blogspot.com

Postar um comentário

Hey! Seja bem vindo (a) ao 16 amargos! Dê sua opinião sobre o post, não se esqueça de deixar o link do seu blog.