06 maio 2011

A cigarrete smoke in your eyes...


Os corpos se moviam na pista de dança, a fumaça impregnava-me os poros.
- Não aceita um gole de whisky? - um menino que aparentava 17 anos me perguntou. Mexi a cabeça positivamnte, tomando um gole que rasgou minha garganta, e em seguida, arrastei os pés para a pista de dança.
Dancei, dancei muito. Dancei a ponto de não sentir os pés nem o coração. Maldição...

Escrito por Juliana às 12:58:00 PM

9 mil leitores comentaram aqui:

wanessa g. disse...

Belas palavras.. Maldição.. rs

Sarah E. disse...

ei flor tem selinho pra ti no meu blog,bjs

Marina Ferreira. disse...

uau ._. bem legal *-*. as vezes só a bebida pra fazer a gente esquecer certas coisas :/
beijos

# QualquerFrase. disse...

seguindo tb !

Monique Premazzi disse...

Perdendo a linha com a bebida. Ela serve para nos fazer esquecer algumas coisas, deve ser a unica parte boa. KKKK

Beijinhos, se cuida s2
http://contandohistoriasempre.blogspot.com/2011/05/resenha-academia-de-vampiros-parte-2.html

Suélen Breier disse...

haha

Gothic Owl disse...

Essa é você na foto?
Adorei o conto...

gothicowl.blogspot.com

Unknown disse...

Ah...
Bem, se a bebida ajudou a esqueçer um sofrimento, nem que seja por um momento, acho que valeu a pena, não?
Bjokas
Raquel

http://punkedchild.blogspot.com
@raquel_bellosi

Gabriela Freitas disse...

ótimas palavras, muito bem1

Postar um comentário

Hey! Seja bem vindo (a) ao 16 amargos! Dê sua opinião sobre o post, não se esqueça de deixar o link do seu blog.