21 outubro 2011

Penso, logo desisto!


Quem eu sou, não gosta do que me  tornei; essa pessoa desanimada, cansada, preguiçosa e apática. Antes, uma pessoa que era animada, disposta, agitada, feliz e falava tudo pra todos ouvirem, agora uma pessoa medrosa, que vive se escondendo, que guarda as coisas para si mesma e hiberna dentro de seus sentimentos, suas memórias, suas lembranças tristes.
Tempos atrás, conseguia ver o lado positivo, conseguia ser otimista e rir das desgraças, dos problemas e lançar um foda-se, os encarava de frente e não me importava, mas e agora? Corro deles, fujo, finjo que não existem, mas no fundo, eu fico me corroendo por conta deles, eu simplesmente não consigo ignorá-los, fujo mas ao mesmo tempo prendo-os em mim, porque hoje, a tristeza não é passageira, é como se eu ficasse em casa esperando a morte chegar, como se eu fosse um corpo mas minha alma não está mais aqui. Cansada.

Cansada de me sentir assim!Pensar está me deixando louca! Quanto mais eu penso, mais nós na cabeça me dão, mais angústia, e fico ainda mais perdida, mais confusa, mais triste.
Minha paciência, nunca a possui, mas teve um tempo que eu tinha para retrucar ou chingar, mas hoje em dia, nem isso faço mais, fico calada, quieta, observando o mundo girar.
Não sei mais o que eu faço, escrever me ajuda, sempre me ajudou, eu tiro um peso imenso do coração e as lágrimas secam, mas antes de tudo, tenho que me libertar, sair de alguns pensamentos, me libertar da minha podridão!


nota: editei um layout, e estou finalmente, satisfeita com o blog! Espero que gostem =)
Escrito por Juliana às 7:35:00 PM

11 mil leitores comentaram aqui:

Luana Rodrigues Farias disse...

Bah gostei do seu texto bem legal menina super inteligente!!

Bjs

Marina Ferreira. disse...

wow, profundo o texto. saudade daqui.bjs

Maris. disse...

Me identifiquei muito com esse texto. Bem legal.

heyeuteamo.blogspot.com

Alice disse...

Nossa, muito profundo o texto, rsrs. Mas acho que temos que evitar ao máximo pensar assim, porque não acho que valha realmente a pena ficar assim tão desanimada. O mundo tem muitas coisas boas ai esperando por nós. :D

http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

Ana Beatriz - (http://darling.sugar-dance.org) disse...

Oi (:
Ah, eu sou assim... eu sempre acabo me escondendo, ignorando os problemas, sendo pessimista, etc... na verdade eu sempre fui assim, eu tento melhorar, e sei que tenho que melhorar e que não posso ser assim, mas é meio complicado mudar o que eu devia ter feito MUITO antes. enfim...
mileykisses :*

- http://darling.sugar-dance.org/ -

Mary Hitner disse...

Ahh.. então faça uma retrospectiva capilar vc também.. *-*

Ahh.. acho que todo mundo tem um pouquinho dessa música..

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com/
@maryhitner

Carol disse...

Oii !
Fresno é muito bom mesmo, curto som deles e me orgulho do fato de caras aqui da minha terra (RS), saibam fazer um rock tão bom de se ouvir ^^
Bonito texto, gostei, mas é triste quando isso acontece, espero que logo tudo volte ao normal!
bjs <3
http://aboutme-portal.blogspot.com

Luna Sanchez disse...

Eu acredito em reinvenções.

Defendo essa ideia com afinco.

Tenta?

=*

Mariana disse...

Nossa, me identifiquei bastante com o texto! Sério, mesmo..
Me sinto perdida com a minha própria personalidade, eu mudei sem perceber. Como você disse no texto...eu era exatamente isso: Engraçada, que não se importava com nada, eu era eu mesma.

E parece que essa minha personalidade se perdeu no tempo. Hoje sou uma pessoa sem graça e desanimada, e muito preguiçosa. Mas eu preciso resgatar a minha outra personalidade, quem realmente era.

Você escreve muito bem! ^^
Beijos :*
http://www.galeriadasideias.com

Tay disse...

Amei o texto, me identifiquei bastante com ele. Acho que escrever ajuda muito a aliviar certas coisas e sentimentos.
bjus ;*

Maquele disse...

Muito interessante... Mas por mais que doa o certo é se pensar,é isso que diferencia os fracos dos fortes. De nada adianta ignorar e não sofrer quando isso não nos lança pra frente.
Muito bom o texto e o blog :)

Já estou seguindo,gostei mesmo ^^

Se puder dar uma passadinha no meu e seguir de volta(se quiser,obviamente xD):

http://deliciousavatares.blogspot.com/

Postar um comentário

Hey! Seja bem vindo (a) ao 16 amargos! Dê sua opinião sobre o post, não se esqueça de deixar o link do seu blog.