26 setembro 2011

Tirinha baseada em fatos reais


Não é vergonha (até parece...), é  que eu fico com mais preguiça de dançar e meus pés ficam cansados, e vocês, também tem esse problema?
Escrito por Juliana às 7:05:00 PM

9 mil leitores comentaram aqui:

Márcia e Aline *-* disse...

kkk' isso é verdade mesmo u.u post novo, comenta? bjs
TDiaryofteens.blogspot.com

J.Rielli disse...

kkkkkk Exatamente assim!! Em público as coisas ficam piores! hahaha
Bjs
glittersweet.blogspot.com

Ale Quejinho disse...

Estou amando o seu blog e sempre que posso dou uma espiada por aqui. Agora ficarei muito feliz quando souber que você gostou do meu espaço que faço com muito carinho, se achar mesmo que o blog é bacana, me siga também, ok?
Ale

Thalita Oliveira disse...

haha' eu tenho vergonha mesmo ><

Bjim

Maria Beatriz de Castro disse...

Depende do teor alcoolico e de amigos do lado... Eu até que me solto! Mas não taaaanto quanto estou sozinha, haha!

beijinho querida

Camilla Martins - http://sugar-dance.org disse...

Oi Ju *-*

Eu também sou assim... tenho medo de zombarem da minha cara só porque eu danço de um jeito animado -q

Bjonas (:

Fique com Deus <3

Beatriz Lopes disse...

Danço lytruz alone KKKKKK. Beijos :*

Débora disse...

HAHAHAHAHA, eu danço muito sozinha! é mais divertido e menos vergonhoso.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com

Srª หคтнყ disse...

Putz eu tenho esse mesmo problema e agora? kk

Beju

Postar um comentário

Hey! Seja bem vindo (a) ao 16 amargos! Dê sua opinião sobre o post, não se esqueça de deixar o link do seu blog.