15 setembro 2011

Sumiço, e o melhor dia da minha vida.

Nossa, como começar esse post? Pois bem, primeiro vou justificar meu sumiço; a última vez que postei foi dia 6 de setembro, eu fiquei até tarde vendo o prêmio Multishow que aliás foi uma merda, porque só ganhou quem não merecia rsss, enfim, dia 7 eu fui numa passeata contra a corrupção aqui na minha cidade, e os outros dias, eu fiquei fazendo companhia pro meu namorado já que ele não mora aqui e ficou até ontem, só deu pra postar hoje.

E por falar nisso, dia 11 de setembro, foi O MELHOR DIA DA MINHA VIDA, sabem porque? Porque realizei o meu SONHO, o sonho da minha vida que demorei anos pra realizar; conheci a banda que eu mais amo na vida, a banda que me ajudou a ser quem eu sou hoje, que me fez ter algum sentido pra viver, me fez perceber tantas coisas, sem eles eu não seria nada: FRESNO. È, finalmente os conheci, tirei fotos, entreguei minha carta e disse que os amo.
O dia começou cheio, logo as 8 da manhã fui com meu namorado na praça (onde seria o show, e detalhe que o show começava 9:30 da noite!), e lá encontramos um pessoal amigo meu que gostam deles também, e tive uma grande surpresa: ELES TAVAM NO MESMO HOTEL DO MEU NAMORADO. Sei que quando me falaram isso, eu vi que essa podia ser a chance de eu ve-los e realizar meu sonho (eu tinha tentado vários hoteis e nada de eles estarem lá..) e aí, depois disso, todos fomos pro hotel, isso devia ser umas 10 da manhã.
Ficamos lá sem notícia alguma até as 2:30 da tarde ou mais, eu e ele tentando entrar no hotel, tentando achar o quarto, mas nada de falarem.. Aí, as 3 e tanta da tarde, uma menina que estava vigiando a porta do hotel, começou a gritar: OLHA O BELL, OLHA O BELL (baterista da Fresno) e todo mundo ja se levantou e começou a pegar a câmera, daí eu cheguei perto do vidro e vi que o Vavo (guitarrista) estava lá tambem, e tipo EU AMO ele, e muito, muito mesmo! Comecei a tremer, e quando eles sairam, foram tirar fotos, dar autografo (eu burra que sou perdi o meu que ODIOOOOOOO), eu já estava quase realizada, já tinha visto os dois, eu nem estava acreditando, agora só restava esperar o Lucas e o Tavares descerem também.
Já era de tardezinha quando eu consegui achar o quarto deles, e o Lucas me atendeu e depois fechou, e eu confesso que eu quase cai pra trás, eu não estava acreditando que uma das pessoas que mais amo na minha vida, tinha me visto, eu tinha o visto e ficado a poucos metros dele. Era inacreditável, era como um sonho sendo realizado aos poucos.
Fiquei até as 8:30 esperando eles descerem, inquieta, com frio, com fome, deixando meu namorado agoniado.
Estava quase indo embora e  assim que a porta se abriu, os quatro saindo de lá, eu abracei o Lucas tão forte, não acreditando naquele momento, quanto tempo esperei por aquilo, pra abraça-lo, dizer que amo ele, entregar minha carta (e ele agradeceu, nhaw *-*) e eu fiz tudo aquilo, tirei fotos, também com o Tavares, e eles são muito simpaticos, lindos, são minha razão, na mesma hora me veio tudo que fiz por eles na cabeça, desde os 12 anos (hoje tenho 16), eu tinha imaginado aquele momento, de várias formas, e tantas vezes, muitas pessoas diziam que ia ser impossível, ia ser passageiro, mas não, não foi, 4 anos, quase 5, de puro amor, um amor verdadeiro, sem esperar nada em troca, 4 anos de espera, esperando por uma unica foto, um único abraço e finalmente aconteceu. Eu, naquele momento, era a pessoa mais feliz do mundo.
Eles sairam do hotel, e seguimos a van deles KKKK foi uma sensação tão boa, e daí, cheguei no local do show, e fiquei com medo de não conseguir ve-los direito, mas pra minha sorte, eu tinha conseguido A GRADE, isso mesmo, bem perto deles, e não demorou muito pro show começar, eles cantarem e tocarem as músicas que marcaram e marcam a minha vida, e eu, desmoronar de alegria, de realização, como se diz o Lucas: ''Não ouse desistir de tudo que sonhou'', obrigada Fresno, ao meu namorado, minha mãe que me levou pra lá e pra cá e me ajudou a seguir a van, e a todo mundo que passou esse dia comigo,foi o melhor dia da minha vida. 11 de setembro de 2011 <3






Escrito por Juliana às 6:20:00 PM

8 mil leitores comentaram aqui:

Janaina (QP) disse...

Hey seguindo aqui ,segue la se gostar tbm bjbj

http://quasepuberdade.blogspot.com/

parabens por ter conhecido queridaa *-*

Gothic Owl disse...

Ai que legal!
Parabéns pela realização do seu sonho...

gothicowl.blogspot.com

Wendyel disse...

Adorei o novo visual do blog ^^
Vazia tempo que não passava pro aqui. Desculpe-me minha ausência.

http://tecido-doce.blogspot.com/
http://cerejadeneve.wordpress.com/

Gabi (GRYMORA) disse...

Uaau!! Choquei! Lindo o novo layout!
Aii que bommm! Fico muito feliz por você ter realizado seu sonho, parabéns! :D

Beijos!

V. disse...

Qd vc começou falando que dia 11 de setembro foi o dia mais feliz da sua vida, eu pensei:
- Que pessoa mais sádica! Fica feliz por causa do lance lah das torres gêmeas!
Mas aí qd eu vi o que era, o negocio da banda e tal...
- Ah, ta. Entendi.
hahaha Deve ser bem legal poder conversar com os caras de uma banda da qual você eh fã. Esse ano eu QUASE tive a oportunidade de conhecer os garotos do 3OH!3, mas acabou não dando...
Foi horrivel, mas eu to na eterna esperança de que eles voltem pro brasil...
Adorei aqui, bjão!

www.naoconfiebaby.blogspot.com

Débora disse...

Que bom que vc consegui encontrar o Fresno! :)
Se eu encontrasse os meus ídolos eu acho que minha cabeça iria dar um Tilt completo.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Camilla ♥ disse...

Voc~e conheceu O FRESNO? Aw, parabéns *-*

Aposto que é incrível conhecer a banda que a gente gosta né? Meu sonho é conhecer pessoalmente os Jonas e o McFLY. Ano passado eu quase conheci os Jonas, mas eles não foram na porta do hotel.

Bjonas (:

Fique com Deus <3

Tay disse...

Que legal *-*
adorei o blog, também estou seguindo.
bjus ;*

Postar um comentário

Hey! Seja bem vindo (a) ao 16 amargos! Dê sua opinião sobre o post, não se esqueça de deixar o link do seu blog.