13 julho 2011

Hoje é dia do que?


Dia MUNDIAL DO ROCK! Isso mesmo, do rock! 


Bom, na minha opinião não tem ritmo melhor que o rock, eu admito, EU RESPIRO ROCK N ROLL! 
Por isso hoje é um dia ~especial~ não só pra mim mas para todos os rockers e admiradores do rock e suas várias vertentes.



Selecionei algumas músicas e bandas preferidas, e espero que gostem:


























Então, essas são algumas das mil e uma bandas de rock boas! Espero que gostem das músicas, e aliás, vocês gostam de rock? Quais bandas?

Lembrando, o rock pode não estar tão forte quanto antes, mas ele ainda está vivo e nunca vai morrer!


''I know its only rock n roll but i like it!''

Escrito por Juliana às 5:29:00 PM

6 mil leitores comentaram aqui:

Nathalia Passarinho disse...

Rock hoje, rock amanha e rock pra sempre
o/
Agora mesmo estou ouvindo: Neil Young *--*

Beju

Lele Fernandes disse...

Feliz dia do rock pra nós!

http://estilooque.blogspot.com/

Camila disse...

Eba.. ainda bem qe amo um rock (:

Evelyn Bernardo disse...

adoreei o clip, escuto a maioria das bandas. rock sempree

K disse...

aaadorei as músicas - a maioria.
#diamundialdorock <3

Pink Floyd, Guns Roses, Led Zeppelin, Black Sabbath, Nirvana, Motorhead, AC/DC, KISS, raul Seixas entre outros <3

bjão!!
http://aboutarockaway.blogspot.com

Gabriela Freitas disse...

gostei das musicas que escolheu.

Postar um comentário

Hey! Seja bem vindo (a) ao 16 amargos! Dê sua opinião sobre o post, não se esqueça de deixar o link do seu blog.