02 junho 2011

Wishlist de livros: EU QUERO!

Hoje vocês vão ver alguns livros que eu estou DOIDA pra comprar! Eu sou viciada em livros e leitura, então, quanto mais, melhor, hehe


Maldosa - The Pretty Little Liars


Esse é o 1º livro da série, e já que eu assisto a série, quero muito ler os livros também.

Sinopse: 'Maldosas' é o primeiro livro da série 'Pretty Little Liars'. Na trama, Emily, Aria, Spencer, Hanna e Alison vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. Inseparáveis, as cinco se mantêm ligadas especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce um certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas. Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como 'A'. Será que Alison estaria viva e disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas?


O Ùltimo Olimpiano - Percy Jackson & Os Olimpianos



Sou super fã da saga e só falta o último livro, que é esse, para eu terminar.

Sinopse: Percy Jackson e os Olimpianos é uma série de livros juvenis de aventura e de Rick Riordan, baseada na mitologia grega. A série consiste em cinco livros, e também por pequenos títulos como "Os Arquivos do Semideus" e "Semideuses e Monstros". O Protagonista é Percy Jackson, que descobre ser um semi-deus, filho de Poseidon, deus do mar, terremotos, e cavalos.
A série começa com um garoto de 12 anos, Perseu "Percy" Jackson, que descobre ser filho de Poseidon, o deus do mar. Com o tempo, aprende que os deuses do Olimpo ainda existem, assim como outras figuras mitológicas gregas, como os Titãs e os monstros mitológicos. Mais tarde apodera-se da espada Anaklusmos (Contracorrente, em português), um presente de seu pai, porém é entregado por um centauro: seu professor de latim e mentor, Quíron. Tudo corre bem até Percy ser acusado de roubar o símbolo de poder de Zeus. Então tenta se provar inocente com a ajuda de seu amigo Grover Underwood (um sátiro) e de Annabeth Chase (filha de Atena) para confrontar Hades, um dos acusados de ter roubado o raio-mestre.

Cabeça de Vento 2 - Saindo Nikki


Li o livro 1, e como todo livro da Meg Cabot, eu gostei muito!

Sinopse: AS COISAS NÃO ESTÃO BEM PARA EMERSON WATTS. Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente. Mas acontece que ela estava errada. De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela. Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de foto? Especialmente com antigos namorados de Nikki aparecendo o tempo todo, querendo mais do que só uma lembrancinha, uma irmã que vai fazer qualquer coisa para entrar no campeonato de líderes de torcida, e com a empresa que paga seu salário aparentemente indo para o lado negro... Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor de sua vida de que modelos não são umas cabeças de vento... e uma delas, em especial. MAS NINGUÉM DISSE QUE ELA SE DARIA BEM SENDO NIKKI.

Escrito por Juliana às 10:08:00 AM

9 mil leitores comentaram aqui:

Bubble Dream disse...

Qro ler tooooodos *--*' Ahh,VC ESTÁ INTIMADA A LER O POST NOVÍSSIMO NO BUBBLE DREAM!;'D
Beijinhos,Gabbe.

wanessa g. disse...

Também amo livros.

Belisa Miller disse...

AMO o maldosas, é meu livro preferidoo! Já to seguindo, obg por me seguir!

http://petitechemise.blogspot.com

Sabrina Neves disse...

amo livros
http://sweets2dreams.blogspot.com/

Débora disse...

Eu também quero muito um livro da série PLL! Até lá eu me satisfaço com a série de TV.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

. disse...

Ja estou seguindo devolra ^^
Obrigada por visitar o Viva la Vida
Beijos
Laay ♥
meumundo-lr.blogspot.com

Suélen Breier disse...

Eu também adoro ler, mas quero assistir a série The Pretty Little Liars *.*

Beijão
http://limao-e-mel.blogspot.com/

Marina Ferreira. disse...

AAAAAAAAAH *-* não sou mt fã de Pretty Little Liars, mas o Último Olimpiano eu ganhei de aniversário no ano passado, é mt bom, mas me senti mal como quando HP acabou ._.
Being Nikki saiu *0* OMG,li o primeiro é fantástico, quero ler esse
seu cabelo vermelho tá lindo*-*
beijo

Camila v. disse...

Adorei o novo layout muito lindo!
Tb quero ler Maldosas, depois vou olhar o preço...

Postar um comentário

Hey! Seja bem vindo (a) ao 16 amargos! Dê sua opinião sobre o post, não se esqueça de deixar o link do seu blog.