30 junho 2011

Mudanças no blog, de novo!

È, leitores e leitoras.. Vocês sabem que eu vivo fazendo mudanças aqui e dessa vez foi desde o layout até a programação do blog, tipo, percebi que venho deixado de fazer o que mais gosto - escrever textos - porque eu postava apenas dois dias, e mesmo assim, eu não parava pra me dedicar a eles, então resolvi que, aquela ''programação'' que fiz de postar algo a cada dia, está extinta, vou postar o que me der vontade e ''inspiração'' no dia, desde textos até os looks!
E quanto ao layout, é, mudei muita coisa e gostei.. Acho, já que nunca to satisfeita com meus layouts horriveis, hehe. Mas é isso aí, espero que gostem, mais uma vez.

Escrito por Juliana às 9:03:00 PM

8 mil leitores comentaram aqui:

Bubble Dream disse...

ficou óótimo Ju,e sabe de uma coisa?é bem melhor postar o que te dé vontade pq senão vc se sente como se fosse obrigação sua e não diversão

Unknown disse...

O blog ta uma graça *-*

talitafgirl.blogspot.com

Aos 16 disse...

O blog está lindo! Adorei! ... mas, a cor da fonte tem que ser vermelha mesmo? Porque você disse que vai postar textos e tals e vermelho força um pouco as vistas pra ler e ai tem gente que nem fica mt tempo no blog por isso, fora isso o blog tá todo lindo! Parabéns hehe

Louca Mistura disse...

Está lindo *-*
mas não acredito q vc não gosta do tumblr? ou fui eu que não entendi direito, rsrs

beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei a mudança. É sempre bom mudar. :D
-D (Esse é o Tyson).
Bjs

Raquel.

http://morethanaworld.blogspot.com/

Gabriela Freitas disse...

é melhor assim, postar o que dá vontade (eu gostava daquele seu primeiro lay, rs) po

Alana Barreto disse...

O layout tá bem bacana =D Parabéns! E continua com os seus textos porque vc arrasa!
Muito obrigada pelo seu comentário! :*

www.alanabarreto.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a mudança! ;D E volte a escrever textos, sim \o/ Um beijo

http://biacentrismo.blogspot.com - @biacentrismo

Postar um comentário

Hey! Seja bem vindo (a) ao 16 amargos! Dê sua opinião sobre o post, não se esqueça de deixar o link do seu blog.