13 maio 2011

Percy Jackson e o Arquivo do SemiDeus

Do nada o post passado sumiu, eu tenho certeza que postei sobre ''Os Arquivos do Semideus'' e não sei o que aconteceu que o post foi excluido! Então, por conta disso, será postado novamente.]


Eu sou muito fã da série PJ & Os Olimpianos, então não podia de deixar de postar sobre esse livro, que apesar de não ser da consequência, faz parte da série.
Li 'Os Arquivos do SemiDeus' ano passado, e acredite, li em apenas cinco dias (geralmente demoro duas semanas para ler), porque esse livro me prendeu muito, apesar de ser divido em contos e não capitulos, eu adorei esse livro.
Na época que o li, eu tinha apenas lido o 1º (Ladrão de Raios) e entendi a história perfeitamente, porque não precisa saber a sequência quando se le esse livro.

Sinopse: Rick Riordan, o autor da série Percy Jackson e os olimpianos, assina agora o guia pelo qual todos os fãs esperavam: Os arquivos do semideus. 
Além de três histórias inéditas com Percy e seus companheiros, o livro traz jogos, perfis ilustrados, entrevistas com os principais personagens da saga, o mapa oficial do Acampamento Meio-Sangue e dicas de como se preparar para uma temporada de treinamento – incluindo uma espiada exclusiva no que Annabeth Chase leva em sua mala. 

Ebook:  Aqui

Desculpem pelo erro ou o que quer que tenha acontecido, próximo post volta a programação normal (:
Escrito por Juliana às 2:36:00 PM

8 mil leitores comentaram aqui:

Débora disse...

Nuna li Percy Jackson, mas gosteimuito da sinopse do livro.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Gabriela Freitas disse...

Gostei da sinopse, vou ver se leio.

wanessa g. disse...

Vou ler. (:

Débora disse...

Isso aconteeu comigo também. Do nada o post da 'acasa da colina' e do look do dia também desapareceram. Parece que o blogger estava fazendo uma mudança ou sei-lá-o-que.
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

wanessa g. disse...

Esse blogger me matando de raiva rs.
Vou ler.

Marina Ferreira. disse...

esse blogger tá COMENDO meus comentários.
Amo percy jackson *-*

Cel espiao disse...

www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

maryclarylindinha disse...

ja li toda a serie mas esse ainda nao to maluca pra ler! e verdade que nesse o percy fica preso emum guarda roupa com a annabeth?

Postar um comentário

Hey! Seja bem vindo (a) ao 16 amargos! Dê sua opinião sobre o post, não se esqueça de deixar o link do seu blog.