26 maio 2011

Livros de Rick Riordan

Bem, hoje vou falar sobre alguns livros do escritor da minha série preferida (Percy Jackson & Os Olimpianos), Rick Riordan. Resolvi postar aqui, alguns livros dele, que não é da série Percy Jackson.

Tequila Vermelha
Jackson 'Tres' Navarre retorna para sua cidade natal dez anos após o assassinato de seu pai. Porém, o caminho para as respostas em San Antonio, Texas, é bem mais difícil do que se pensava. Encontros com a máfia, jogos políticos, corrupção e dramas familiares tentarão desviar Tres da verdade ou matá-lo, o que acontecer primeiro.


A Pirâmide Vermelha


Livro de aventura, baseado em uma aventura arqueológica da família Kane. Carter e Sadie Kane são irmão mas vivem há anos não se encontram, após a trágica morte de sua mãe. Sadie vive com os avós em Londres, enquano Carter vive com o ai Julius Kane a viajar pelo mundo. Július é um renomado e aventureiro egiptologista que começa a descobrir, com a ajuda de seus filhos que os deuses do Egito resolveram despertar. Os Kanes lançaram-se na aventura de impedir que essas forças sobre-naturais retorne de seus sono milenar.



Labirinto dos Ossos
Imagine se você descobrisse que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a História. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar um milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco minutos.
Os irmãos queimam seus cheques e se lançam na busca das 39 pistas. O que eles nem imaginam é que seus maiores inimigos serão os próprios Cahill, uma família dividida em clãs e capazes de qualquer trapaça para chegar ao tesouro.

Escrito por Juliana às 2:49:00 PM

8 mil leitores comentaram aqui:

Débora disse...

Gostei muito do título do primeiro livro; 'Tequila Vermelha'.
Bjos
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Gabriela Freitas disse...

Gostei muito do título do primeiro livro; 'Tequila Vermelha'.
2
gostei das dicas dos livros tbm

Unknown disse...

Menina
Fiquei curiosa com o ultimo livro!!
Adoro um drama, aventura e suspense...
Bjokinhas
Raquel

http://punkedchild.blogspot.com/
@raquel_bellosi

Marina Ferreira. disse...

Ah,adoro Percy Jackson tbm, o Rick escreve muito bem. Fiquei com vontade de ler o terceiro livro,hm.
beijos

Bruna Tenório disse...

Não conhecia os livros, interessantes!

Jéssica Mendes disse...

Ótimas dicas de leitura! Abraços!

http://tedioprodutivo.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa!!! Como eu amo de mais os livros dele, sem falar que não li todos, rs'. Você já leu o primeiro livro da série Os Heróis do Olimpo? É muito legal, consegui voltar para o meu querido acampamento...

http://morethanaworld.blogspot.com/

wanessa g. disse...

Sou muito curiosa e anotei os nomes vou ver se encontro na biblioteca da minha escola, ou no sebo da minha cidade. Adorei o layout novo. :*

Postar um comentário

Hey! Seja bem vindo (a) ao 16 amargos! Dê sua opinião sobre o post, não se esqueça de deixar o link do seu blog.